468x60 Ads

.


MarketingDigital


AS FERRAMENTAS DE REALIDADE AUMENTADA SÃO APONTADAS COMO UM DIVISOR DE ÁGUAS PARA O VAREJO. COM O BARATEAMENTO DA TECNOLOGIA, UM NÚMERO CADA VEZ MAIOR DE EMPRESAS ADOTARÁ SOLUÇÕES DESTA NATUREZA NO PONTO DE VENDA, FAZENDO COM QUE O CONSUMIDOR OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM DETERMINADO PRODUTO E POSSA INTERAGIR COM A MARCA DE MANEIRA DIFERENCIADA. GÔNDOLAS EQUIPADAS COM TABLETS, POR EXEMPLO, PODEM DISPONIBILIZAR AO VISITANTE DETALHES SOBRE OS ITENS EXPOSTOS OU ACESSO A ALGUM CONTEÚDO EXTRA, COMO UM GAME OU HOTSITE ALÉM DISSO, AS LOJAS TERÃO A NECESSIDADE DE ESTAREM CONECTADAS ÀS REDES SOCIAIS O TEMPO TODO. A PARTIR DE FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO, CHECK-IN E ATIVAÇÃO DE CÓDIGOS, AS EMPRESAS PODERÃO CRIAR PROMOÇÕES E CONCURSOS.

SE POR UM LADO O CONSUMIDOR PARECE ESTAR MENOS PACIENTE EM RELAÇÃO ÀS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS NA TV, POR OUTRO, EXISTE A OPORTUNIDADE DE ENGAJAR E AMPLIAR A VISIBILIDADE DE UM ANÚNCIO TELEVISIONADO SE A EMPRESA CONSEGUIR FAZER UM LINK ENTRE ESTE CONTEÚDO E AS REDES SOCIAIS. A SIMPLES INCLUSÃO DE UMA HASHTAG NOS COMERCIAIS PODE GERAR GRANDES RESULTADOS NO MUNDO ONLINE.


0 comentários:

Postar um comentário